terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mocó... a descoberta!





Há alguns meses que já tinha ouvida falar numa onda que quebrava sobre um fundo de pedra e que proporcionava tubos alucinantes, no entanto como era um secret local e ainda não conhecia as pessoas certas, nunca tinha ido até lá surfar.
Tudo mudou quando foi o mundial de bodyboard aqui em Santa Catarina e me levaram até lá, na altura com o Rui Ferreira e uns espanhóis que estavam a participar no mundial. Nesse dia como estava machucado não tive a oportunidade de entrar na água, mas como as ondas não estavam muito boas não fiquei preocupado, pois sabia que melhores dias apareceriam pela frente.
Na semana passada com uma ondulação com a direcção certa, apesar de um pouco pequena surfei nessa onda que quebra a menos de meio metro de profundidade de uma pedra afiada cheia de ouriços. O local era lindo, a água estava limpa (até demais, pois deixava ver a pedra muiiito perto) e as ondas partilhadas apenas com 3 amigos de surfada, proporcionou uma sessão clássica de bodyboard.
Muitos tubos, rollos, alguns caldos e uns espinhos no pé do Rodrigo foi o resultado de mais uma grande manhã de bodyboard.
Um agradecimento especial aos companheiros de surfada, Rodrigo, Velho e Bitoka que me mostraram este secret e com quem já tenho surfado algumas vezes;)!!!
Valeu Bodybrothers...

1 comentário:

  1. Puto

    Altas ondas!! Muito Bom.
    Sábado parto eu, rumo ás ondas perfeitas das Maldivas.
    Fico á tua espera em Dezembro, para curtirmos umas noitadas! iiiiaaahhhh

    Abraço forte
    Jony

    ResponderEliminar