domingo, 31 de maio de 2009

Bodyboard Matinal!

Mais um domingo de ondas perfeitas na praia Brava.
Surf Team
Tube (eu)!
Nessa o Guma passou por dentro :D!!!
El rollo (eu)
ARS (Rafa)
Green, warm and clean water (eu)
360º (ao estilo Brasileiro) (Rafa)
Acordar cedo = fotografia com pouca luz (eu)
Rafa!

No passado fim de semana fui surfar com o pessoal de oceanografia da UNIVALI :D!!!
A jogada era a seguinte ... como estávamos 5 pessoas, fizemos intervalos de 15 minutos a fotografar cada um e fomos rodando durante a manhã. Assim obtivemos mais uma reportagem fotográfica (que começou às 7:30 e terminou 4 horas depois) desta bela manhã que, apesar de não contar com ondas grandes, contou com grandes ondas ;)!!!
Um abraço a todos os companheiros de surfada ;) estamos aí galera !!!

Banda sonora que acompanha as fotos Ben Harper & Jack Johnson - High tide or low tide

7 comentários:

  1. Granda tubo luidgi!
    Saír é que deve ter sido deeeeeeep =)!

    Altas ondas ! DALHE!
    Pedro Mónica

    ResponderEliminar
  2. Gosto das fotos!!
    E gostei muitíssimo da banda sonora!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem ....altas ondas!!!

    Quem me dera estar ai para surfar essas ondas "quentes"!!! Por aqui a agua já aqueceu um pouco, 16,5º, nada mau!!! Tem dado umas boas.
    Curte ai mano.
    Grande abraço, jony, guga, manu

    ResponderEliminar
  4. És mesmo um "peixinho" de águas quentes em "aquário" de águas fundas.
    É bom ver-te feliz.

    ResponderEliminar
  5. pow me amarro acordar cedo pra ir pegar onda de bodyboard vez u8ma boa escolha ir esa hopra o mar ta lizinho e nao ten iguem na praia

    ResponderEliminar