segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rui Veloso (brasileiro)


É verdade que o Brasil é conhecido pela sua qualidade musical casos do samba, bossa nova, MPB, etc... No entanto existe um lado obscuro (para mim, mas que é muuuito mais conhecido aqui como o Pagode e o Sertanejo). Ontem quando procurava uma nova musica para o meu blog descobri o impensável... algum brasileiro com o nome de Robson Semog, auto intitulado como o Astro dos Teclados resolveu pegar na música do Rui Veloso (Nunca me esqueci de ti) e arruinar de vez com toda a beleza que esta música tinha, (que é astronómica).
Aproveitem para ouvir as duas versões que estão disponíveis aqui à direita e riam ou chorem como eu fiz :D!!!
Se estiverem interessados em saber mais, ou ver o nível do artista que vos apresento, procurem no site http://robsonsemog.blogspot.com/ onde entre vários shows em casas de banho podem ver também fotografias muito divertidas e sexys em ruas e pontes do Brasil.

8 comentários:

  1. O que tenho eu a dizer sobre este post?!

    Espera um pouco...



    deixa-me só recuperar daquilo que acabei de ouvir agora e também do tanto que me matei a rir com esta imitação "brego-brasileira"... muito bom mesmo!

    Só mesmo tu para descobrires um talento destes, espero que rapidamente ele seja um dos top aqui no Brasil! eheheh

    Bjooo tuga

    ResponderEliminar
  2. epah a tua melhor(pior) descoberta em terras de vera cruz.. eheh mt bom(mau)!! eheh

    saudades, diverte-te 'oh puto oh puto'!

    bjinhos e abraços pros 2

    collatz

    ResponderEliminar
  3. Que contraste ! Realmente depois de ouvir em primeiro lugar o Tio Rui, achei muito estranha a interpretação musical do Sr. Robson Semog ! De qualquer forma, jeito para transformar músicas tristes em alegres, não falta aos Brasileiros. :)

    <"Abraço ao Vitor se ele me estiver a ouvir">

    ResponderEliminar
  4. mas é sucesso no brasil, É DO BRASIL !!!!!!

    ResponderEliminar
  5. eu adorei o ritimo e a mudança em algumas partes da musica,que o rui fala de uma avenida e o Robson Sêmog mudou o sentido da musica para uma historia de amor, de um relacionamento que tinha acabado,me desculpe os portugueses mais a letra ganhou um certo toque de amor apesar de eu adorar a versão original do Rui Veloso, achei tambem a versão romantica dessa musica com Robson Sêmog pra quem quiser conferir o link esta aqui http://www.youtube.com/watch?v=-zjrqplf3VM

    ResponderEliminar
  6. mais um link da musica em versão roamntica com Robson Sêmog http://www.youtube.com/watch?v=lnT6kP-BiMc

    ResponderEliminar
  7. Ví o vídeo do Robson Sêmog tbm e com ctz a musica ficou mt mais convencivel ao romêntismo, mesmo gostando muita da versão original.

    ResponderEliminar