domingo, 17 de maio de 2009

Tetra Campeão!!!




Antes de começar este novo post vou aproveitar para responder à votação que está a decorrer neste sitio sobre o que melhorar no meu blog.
Realmente eu actualizo este blog, em média uma vez por semana, mas isso deve-se ao facto de durante a semana eu estar a trabalhar, e as viagens com as paisagens maravilhosas ficarem para o fim de semana. No entanto, estou disposto a fazer mais actualizações com alguns pormenores engraçados que acontecem e que eu vejo durante o dia a dia. Vou também começar a fazer mais filmes e fotos engraçadas :D!
A única coisa que gostaria era de ter um feedback maior desse lado, é bom ter comentários das pessoas que seguem o blog, por isso comentem mais!!!
Bem, passando à parte importante o Porto é TETRA CAMPEÃÃÃOOOOOOOOOOOO...
No passado fim de semana foi o jogo que podia decidir o campeonato português. Assim, decidi ver o jogo com o Renato, vestido a rigor (cada um com o cachecol da sua equipa), e esperar por mais uma alegria, que já estou habituado nesta época do ano.
Como sempre o FCP não desiludiu e venceu o jogo do titulo.
Como eu era o único portista no raio de 1000 Km decidi fazer a festa sozinho e comemorar este quarto campeonato consecutivo de maneira (ridiculamente) eufórica :D!!!
Resta dar os parabéns ao tetra vice :P (pro ano há mais) e ao Braga que ainda vai ficar em 3º lugar :D!!! (os outros clubes menores recuso-me a falar)


7 comentários:

  1. Bang bang bang! Mais uma ano para o nosso porto como é claro. Não podia deixar de comentar este post, (acho que é o meu primeiro comente) xD. Luís curte bem o tempo que vais passar, pois era o que eu faria, e acho que toda gente no teu lugar. Em relação ao blog tem estado fixe ;) tens fotos muito fixes mesmo e o ambiente aí deve ser fantástico. Para ti desejo tudo bom e um gajo depois encontra-se por este mundo.
    Fica bem
    Abraço Marco p10 AV

    ResponderEliminar
  2. Grande Porto!!!!!!11

    Abraço Fivel

    ResponderEliminar
  3. Só para dizer que não gostei particularmente deste Post!
    eheheh
    Mas tenho que admitir que foi merecido, o campeonato!! E prortanto: PARABÉNS!

    Um beijinho!
    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  4. VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!
    braga 0 - 3 benfica

    ( querias um comentário toma!:)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo tetra!!
    Melhores dias virão po nosso(clube d povo) benfica voltar as grandes conquistas!!!
    Tu no fundo és um benfiquista...não conseguiste é ainda encontrar ess part em ti!!Deve tar bem escondida!!

    ResponderEliminar